quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Rio Preto Basquete vence e enfrenta equipe de SP e Saúde no Bairro visita amanhã Floresta Park


Nesta quinta-feira (09/08) a equipe de basquete sobre rodas do CAD - Clube dos Amigos Deficientes faz o jogo da semifinal contra equipe Magic Hands, de São Paulo. O jogo acontece no ginásio Coliseo el Salitre, na Colômbia,  pelo Campeonato Sul-americano Interclubes de Basquete Sobre Rodas. E está marcado para acontecer às 21h30, horário de Brasília.
 No confronto de ontem (8/08) contra a equipe Cilsa da Argentina, a equipe CAD/Smel/Vetnil venceu de 65 a 49 pontos. O atleta Natanael Alexandre da Silva do CAD foi o cestinha da partida marcando 17 pontos.
 Os jogos acontecem até sábado (11/08). Os esportistas do basquete de rodas tem o apoio da Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da SMEL - Secretaria Municipal de Esporte Lazer.

Saúde no Bairro visita 
Floresta Park nesta sexta

O projeto Saúde no Bairro, mantido pela Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto, visita nessa sexta-feira (10/8), a Estância Floresta Park, loteamento localizado na área de abrangência da Unidade Básica de Saúde (UBS) Solo Sagrado.
 O objetivo do projeto é levar atendimento de saúde a locais distantes que ainda não dispõem de unidades de saúde próximas.
 Serão oferecidos exames como aferição de pressão arterial, medição de glicemia, papanicolaou, além de atendimento médico e odontológico.
 Os moradores interessados em participar devem apresentar documento de identidade. Não é necessário agendamento prévio.

Projeto Saúde no Bairro
Data – 10/08/2012 (sexta-feira)
Horário – 8 às 16 horas
Local - Estância Floresta Park
 (Ao lado da igreja, na rua dos Gararapes, n° 210)

Nenhum comentário: