sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Professores tem capacitação em educação ambiental e Basquete faz final contra Colômbia


Cerca de 100 professores da rede municipal de ensino participam a partir deste sábado, dia 11/8, da quarta edição da Capacitação em Educação Ambiental, promovida pela Secretaria de Educação de São José do Rio Preto, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo.
 A capacitação, que acontece das 8 às 12 horas, será realizada no auditório do CIECC (Centro Integrado de Educação, Ciência e Cultura).
 Ao todo serão três encontros – as outras deverão ser realizadas nos dias 25 de agosto e 15 de setembro. O objetivo da capacitação é implementar ações de educação ambiental em toda a rede de ensino.

Rio Preto Basquete faz
 final contra Colômbia

A equipe de basquete sobre rodas do CAD - Clube Amigos dos Deficientes venceu o Magic Hands, de São Paulo, ontem (09/8) por 69 a 49 e está classificado para a final do Campeonato Sul-americano Interclubes de Basquete Sobre Rodas. O cestinha da partida foi Sérgio Estevão de Barros, o Serginho, que fez 25 pontos. A final será contra a equipe Frapom, da Colômbia, no ginásio Coliseo el Salitre, na Colômbia, às 19 horas.
 O atleta Érick, não participou do jogo, pelo fato de estar com a cadeira de rodas fora das medidas permitidas. “Mesmo assim a equipe se superou e conquistou uma grande vitória em cima da atual campeã brasileira, a Magic Hands,” avalia o jogador Paulo Jatobá. “Estamos muito focados e esperamos vencer e conquistar o título de campeões do Sul-americano”, afirma o atleta.
 Os esportistas do basquete de rodas tem o apoio da Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da SMEL - Secretaria Municipal de Esporte Lazer.

Nenhum comentário: