sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Paróquia Santa Rita de Mirassol realiza Festa em Louvor a Santo Antônio


A paróquia Santa Rita de Cássia de Mirassol promove por meio da capela Santo Antônio realiza a Festa em Louvor ao Padroeiro. A festa que começou no dia 11 vai até o dia 1º de setembro, sempre aos finais de semana, com início às 20h. Haverá diversas barracas de comidas típicas e diversão pra toda a família.
A capela Santo Antônio fica localizada na avenida Santos Dumont, S/Nº, no bairro Souza, em Mirassol. Mais informações pelo fone (17) 3242-4145

Coral de Vozes é atração neste
 fim de semana na Basílica 

A igreja Basílica Menor Nossa Senhora  Aparecida, no bairro Boa Vista, apresenta amanhã, dia 18, às 21h, o Coral de Vozes Francisquini, da cidade de Santos. O grupo é composto por 20 vozes com idades entre 30 e 50 anos. Entrada franca.
De acordo com Alice Pereira Piccirillo, uma das organizadoras da apresentação, o coral vai cantar música erudita e italiana. O evento encerra a Semana Nacional da Família. O Coral de Vozes volta à igreja no domingo, dia 19, na missa das 10h. 

Quermesse é atração 
na capela Santa Mônica 

A Capela Santa Mônica que pertence a paróquia Santa Rita de Cássia de Rio Preto promove amanhã, dia 18, às 20h, a grandiosa quermesse. Haverá diversas barracas de comidas típicas e diversão pra toda a família. A capela Santa Mônica fica na rua Abner Gomide, 247, no bairro Cidade Jardim. Mais informações fone (17) 3227-0534

Nenhum comentário: