terça-feira, 14 de agosto de 2012

Abertas inscrições até 6/9 para curso de cuidadores de idosos na UBSF da Vila Toninho


A Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto, por meio da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Vila Toninho, está com inscrições abertas até o próximo dia 6/9 para os interessados em participar do curso de cuidadores de idosos.
 Podem participar familiares e cuidadores de idosos. Serão disponibilizadas 50 vagas.
 Os interessados em participar devem procurar a UBSF Vila Toninho para a inscrição. A unidade, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas, está localizada na rua Maria Onofre Lopes dos Santos, 610, na Vila Toninho.
 O curso é dividido em seis módulos temáticos que vão debater os direitos dos idosos, prevenção a doenças sexualmente transmissíveis, cuidados fisioterapêuticos, atividades físicas, nutrição, saúde bucal, entre outros.
 As aulas serão ministradas nos dias 11,12, 18, 19, 25 e 26 de setembro na salão paroquial da Igreja de Santa Edwirges.
 Também estão abertas, mas até dia 31/8, as inscrições para o curso de cuidadores de idosos que será realizado na área de abrangência da UBSF do Jardim Maria Lúcia.
 Os interessados deverão procurar a UBSF para a inscrição, que é gratuita. A unidade fica na Rua Almirante Tamandaré, 1150 e funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas.

Nenhum comentário: