quarta-feira, 18 de julho de 2012

Lojas Maçônicas doam cobertores e Talhado recebe a Unidade de Atendimento Móvel do SeMAE


O Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto recebeu nesta quarta-feira (18/7), a doação de 150 cobertores para a Campanha do Agasalho 2012 - “Alguém espera seu abraço solidário”. As doações foram feitas pelas Grandes Lojas Maçônicas do Estado de São Paulo – GLESP - de Rio Preto. Todas as peças serão distribuídas à população, por meio dos Bazares Solidários Gratuitos.
A entrega dos cobertores foi feita pelos integrantes da GLESP de Rio Preto, José Roberto Aguiar, Francisco Rodrigues Madeira, Venício Oliveira Candido, Osmar Ardeme Aghostinho e Marcos de Oliveira Crestani à assistente social Fabiana Sória, que esteve representando a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Eliana Lopes.
“Este é o segundo ano consecutivo que participamos da Campanha do Agasalho e queremos continuar contribuindo com as ações do Fundo Social, que beneficiam a população rio-pretense”, afirmam os representantes da Maçonaria. Este ano, as Lojas Maçônicas já doaram mais de cinco mil peças
As peças doadas, juntamente com os cobertores doados para a Campanha do Agasalho serão imediatamente distribuídas à comunidade, por meio dos Bazares Solidários Gratuitos.
Nesta quinta-feira (19/7), o Bazar Solidário Gratuito acontecerá, das 14 às 16 horas, no Núcleo da Esperança Alvorada “Profª Telma Marques Vieira”, na chácara Bela Vista.
Secretaria de Comunicação Social

Talhado recebe a Unidade de 
Atendimento Móvel do SeMAE

O Distrito de Talhado recebeu nesta quarta-feira (18/7) a Central de Atendimento Móvel do SeMAE – Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto. A unidade ficou estacionada ao lado da Igreja Matriz, localizada na Praça Central.
 Após uma reinvindicação do subprefeito, Antônio Cláudio de Oliveira, a Autarquia deslocou sua Central Móvel até o Distrito para ofertar os mesmos serviços prestados no Poupatempo, como alteração da data de vencimento da fatura de água e esgoto, alteração do nome do titular da fatura, solicitação para ligações de água e esgoto, parcelamento de débitos, entre outros.
 A gerente Comercial e de Relações com o Usuário, Fabiana Zanquetta de Azevedo, ressaltou a importância da ampliação dos canais de comunicação com o usuário que o SeMAE está adotando. “Além do 0800 770 66 66, do semae@semae.riopreto.sp.gov.br, do facebook (SeMAE_Rio Preto) e do twitter (SeMAE_RIOPRETO), agora, temos a unidade itinerante. Os resultados têm sido excelentes. Esse é nosso esforço de sempre atender bem nossos clientes”, afirmou Fabiana.
 A facilidade do usuário em receber informações e solicitar diversos serviços foi elogiada pelo subprefeito de Talhado. “Esta iniciativa é extremamente aplaudível, em nosso Distrito os moradores tem certa dificuldade para se deslocarem até Rio Preto. Assim, com a Unidade Móvel podemos oferecer eficiência, rapidez e qualidade para a população”, explicou Antônio Cláudio de Oliveira.
 Que também ficou feliz em saber da possibilidade de ser atendida “em casa”, foi a grávida Vanderleia Dias Rocha Campos. “Agora que estou sabendo, sempre que precisar vou procurar a Central Móvel do SeMAE, ter de ir até o Poupatempo ficava muito difícil pra mim”, afirmou Vanderleia.
 Associações e entidades interessadas em receber a Central de Atendimento Móvel do SeMAE podem entrar em contato com a Autarquia pelo telefone 0800 770 66 66 ou pelo e-mail (semae@semae.riopreto.sp.gov.br) e agendar uma visita do serviço.

Nenhum comentário: