quinta-feira, 5 de abril de 2012

Prefeito é Homenageado na Copa Davis e os nomes dos novos secretários interinos


O prefeito Valdomiro Lopes foi homenageado ontem (04/04) no jantar de lançamento da Copa Davis, realizado no Harmonia Tênis Clube. Participaram todos os tenistas brasileiros e colombianos que vão disputar o torneio, empresários patrocinadores e dirigentes da confederação brasileira de tênis.
O prefeito recebeu uma placa das mãos do presidente da CBT – Confederação Brasileira de Tênis, Jorge Lacerda, e outra do presidente do Harmonia Tênis Clube, Aimar Matarazzo Ribeiro. “O prefeito é um parceiro que garantiu a vinda da Copa Davis a Rio Preto, quando autorizou a liberação de R$300 mil para que o torneio pudesse acontecer”, destacou Ribeiro.
A Copa Davis em Rio Preto marcará o confronto entre os tenistas brasileiros e colombianos. “É um dos torneios mais importantes do tênis mundial”, destaca Aimar Ribeiro.
A direção do Harmonia já comemora o resultado. Nesta quinta-feira (05/04) todos os ingressos dos camarotes da área VIP já estão esgotados e também para as arquibancadas. Mil e 500 ingressos foram vendidos para torcedores de outras regiões do Brasil e alguns do exterior, pela internet.
A expectativa é de um público de 4 mil pessoas por dia durante os três dias de jogos. O presidente da CBT elogiou a qualidade das quadras do Harmonia e a organização. O árbitro da ITF – Federação Internacional de Tênis liberou o clube para os treinos desde segunda-feira. “Isto é inédito, eles costumam avaliar criteriosamente e só liberam as quadras quando todos os detalhes que consideram importantes são resolvidos. Desta vez não houve detalhes”, explica o presidente do clube.
Os jogos da Copa Davis acontecem nesta sexta-feira (06/04), de acordo com a programação abaixo:
Sexta-feira, 6 de abril, 16 horas - Partidas de simples
Sábado, 7 de abril, 16 horas - Partida de duplas
Domingo, 8 de abril, 16 horas - Partidas de simples
Local: Harmonia Tênis Clube - Avenida Anísio Haddad, sem número, São José do Rio Preto/SP  - Telefone: (17) 3302-6511/ Fax: (17) 3302-6511

Novos secretários interinos 

A Prefeitura de São José do Rio Preto 
informa que assumem interinamente 
como secretários, a partir de hoje, (5/4):

Secretaria de Esportes e Lazer
Paulo Roberto Palmeira

Secretaria de Serviços Gerais
José Antonio Visquetto

Secretaria dos Direitos e Políticas para 
Mulheres, Pessoa com Deficiência, Raça e Etnia
Helena Cristina Rozales da Silva Marangoni

Secretaria de Administração
José Fábio Gazzola Heredia

Nenhum comentário: