segunda-feira, 2 de abril de 2012

Cidade Limpa chega à região da Vila Itália e Parque do Sol e posse a novos concursados


O projeto Cidade Limpa, promovido pela Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio das Secretarias do Meio Ambiente e Urbanismo e Saúde, em parceria com a TV TEM, chega nessa segunda-feira (02/04), a região do Vila Itália e Parque do Sol. Deverão ser visitadas ainda os bairros Jardim Congonhas, Gisete, Atlântica, Vila São Jorge e residenciais das Laranjeiras e Universo.
 O Cidade Limpa tem por objetivo recolher materiais orgânicos que possam servir de locais para a proliferação do mosquito palha, transmissor da leishmaniose e descartar potenciais recipientes que possam servir de criadouro do mosquito transmissor da dengue, o Aedes aegypti.
 Desde o início do projeto, em 12/3, já foram recolhidas em todo o município 1.500 toneladas de material inservível.
 Para participar, os moradores devem colocar na calçada de casa todo material que possa acumular água ou que não utiliza mais, na data em que o caminhão for passar pelo seu bairro. Deve ser descartado tudo o que não tem mais utilidade. Restos de construção como entulhos não serão coletados pelos caminhões da campanha.
Os bairros atendidos pelo programa e as datas de coleta serão divulgados pela TV Tem na programação da emissora e também estão disponíveis no Portal Rio Preto, site oficial da Prefeitura, no endereço www.riopreto.sp.gov.br/saude, e no site  da TV TEM, www.temmais.com/cidadelimpa.
Quem tiver dúvidas sobre o tipo de material a ser descartado ou sobre o período de coleta, pode entrar em contato com o Disque Dengue, por meio do telefone 0800-7705870. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
PROGRAMAÇÃO
Dia 3 de abril (Terça-feira)
Jardim Etemp, Jardim Canaã, Macedo Teles I, Parque das Aroeiras, Jardim Gabriela
Dias 4 e 5 de abril (Quarta e quinta-feira)
Dom Lafayette, Eldorado, Renata Tarraf, Solo Sagrado, Residencial Sebastião Guilher Padilia, Jardim Marajó I, Vila Mayor, Residencial Ana Célia II.
Dia 9 de abril (Segunda-feira)
Jardim Los Angeles, Duas Vendas, Residencial São José do Rio Preto F, Parque Juriti e Costa do Sol, Jardim Mugnani, Jardim Itapema, Jardim Simões e Vale do Sol.
Dias 10 e 11 de abril (Terça e quarta-feira)
Jardim Antunes, Jardim Arroyo, Parque da Cidadania, Jardim Maria Lúcia, Jardim Nunes, Santo Antônio, Zé Menino, Residencial Califórnia.
Dia 12 de abril (Quinta-feira)
Residencial Colorado, Residencial Ana Célia, Jardim Planalto, Residencial Caetano e Jardim das Oliveiras.

Prefeitura dá posse 
a novos concursados

A Prefeitura de São José do Rio Preto deu posse, HOJE, segunda-feira, 02/04, a 11 novos funcionários municipais, aprovados em concurso público realizado no ano passado. A solenidade foi realizada no período da manhã, no auditório Juan Bérgua.
Os novos funcionários vão atuar na Secretaria de Obras (2), Secretaria de Educação (2) e Secretaria de Saúde (7).
 Simultaneamente outras 22 pessoas aprovadas em concursos, nas áreas de Educação e Saúde, também foram convocadas para posse. Seis deles serão lotados na Secretaria de Saúde, sendo uma assistente social, um técnico de enfermagem, além de quatro médicos.
 A convocação foi publicada no Diário Oficial do Município do último sábado (31/3) e pode ser consultada por meio do Portal da Prefeitura, no endereço http://www.riopreto.sp.gov.br/DiarioOficial/Diario.action.
Os convocados deverão comparecer a partir desta segunda-feira (02/04), na Secretaria de Administração para apresentação da documentação exigida em edital. Os documentos deverão ser entregues na Coordenadoria de Pessoal, localizada no 3º andar do prédio da Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, localizada na avenida Alberto Andaló, 3030.
O prazo para a entrega, a contar da publicação da convocação, é de 30 dias.

Nenhum comentário: