sábado, 11 de fevereiro de 2012

Viva Feira vai amanhã (12/2) no Caic e Ipiranga


Aferição de pressão arterial e testes de glicemia. Esses são os atendimentos de saúde que serão oferecidos neste domingo, (12/2), dentro do projeto Viva Feira, promovido pela Prefeitura de São José do Rio Preto. O atendimento, realizado por profissionais da Secretaria de Saúde, serão realizados gratuitamente das 8 às 11 horas.
 Para os exames não é preciso jejum nem limite de idade. As pessoas que tiverem o resultado dos exames alterados serão orientados a procurar atendimento médico na unidade de saúde mais próxima de suas casas. Além de levar agentes de saúde nas feiras livres, o projeto padronizou as barracas.
O projeto Viva Feira visa promover a revitalização das feiras-livres  e além da padronização das barracas  visa a eliminação da poluição visual e  tornar as feiras mais funcionais. Cada feirante recebeu lonas nas cores específicas em referência aos produtos que vendem. Assim, visualmente as feiras estão menos poluídas.
O consumidor que quiser comprar frutas deve procurar as barracas de cor amarela. Para verduras e legumes, os pontos de venda são verdes. Armarinhos e brinquedos são identificados pela cor azul. As barracas de comidas e bebidas, como as que vendem os tradicionais pastéis de feira, têm lonas na cor vermelha.

Feira-livre do Ipiranga
Data – 12/02/2012 (Domingo)
Horário – 8 às 11 horas
Local - Av. Castro Alves

Feira-livre do Caic 
Data – 12/02/2012 (Domingo)
Horário – 8 às 11 horas
Local - Av. Romano Calil, s/n 

Nenhum comentário: