sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ECO recebe apresentações circenses e FIFA vistoria CTs em São José do Rio Preto



O projeto Circo para Todos vai agitar a ECO - Escola de Competência Deputado Roberto Rollemberg, do Santo Antônio, neste domingo (12/02), a partir das 17h30. Mágicos, palhaços, malabaristas e outros artistas farão apresentações gratuitas para fomentar a cultura circense. A banda Oxigênio vai agitar a tarde com uma apresentação musical marcada por muita alegria e descontração.
Realizado através do ProAC - Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, com patrocínio da Guarani e apoio da Prefeitura de Rio Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e com produção da Fama Produções, o projeto Circo para Todos vai oferecer, a partir do dia 1º de março, aulas gratuitas a crianças e adolescentes de 7 a 18 anos, divididos em duas turmas (manhã e tarde).
Durante três meses, os participantes terão aulas de lira, trapézio, malabares, acrobacia de solo, técnicas de clown (palhaço), tecido, cama elástica, além de aprender truques de mágica. As inscrições se encerraram no dia 31 de janeiro. Foram oferecidas 250 vagas.

Tarde festiva do Projeto Circo Para Todos
Data: 12 de fevereiro de 2012
Horário: a partir das 17h30
Local: ECO – Escola de Competências Dep. Roberto Rollemberg,
rua Geraldo Barbosa de Oliveira, nº 2.901 – Santo Antônio
Informações: (17) 3217-5549

FIFA vistoria CTs em Rio Preto

Representantes do Comitê Paulista e do COL – Comitê Organizador Local da FIFA estarão em Rio Preto neste sábado (11/2), a partir das 12 horas, para realizar as vistorias nos centros de treinamento. O município é um dos candidatos a receber uma seleção de futebol durante a Copa do Mundo da FIFA 2014. Serão vistoriados o Estádio Anísio Haddad, o Rio Preto Automóvel Clube e o Estádio Benedito Teixeira.
 As vistorias irão fundamentar a relação de 90 centros de treinamento de todo o país. Mais de 40% dos locais selecionados pelo COL como potenciais candidatos a receber uma equipe de futebol estão no Estado de São Paulo. Atualmente, mais de 40 municípios paulistas concorrem a uma indicação como centro de treinamento.
 Além de Rio Preto, as cidades de Mirassol e Franca também receberão os representantes dos comitês neste final de semana. O processo de seleção é dinâmico e segue até o próximo ano. A relação definitiva será divulgada no primeiro semestre de 2013.

Nenhum comentário: