segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

São José do Rio Preto sedia 2ª Copa Rio Preto Internacional de Futebol Sub-17


Começa amanhã (17/1), em São José do Rio Preto, a segunda edição da Copa Rio Preto Internacional de Futebol Sub-17, promovida pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer.
A disputa vai até o dia 29 e nos 13 dias de competição, o município vai receber cerca de 600 atletas e suas delegações.
Segundo o secretário de Esportes, José Carlos Marinho, ao todo 18 times vão participar da Copa, sendo três locais – América, Futebol Futuro e Rio Preto, além de um internacional, o Chivas, de Guadalajara, no México. A competição será voltada apenas para os atletas nascidos até 1995.
Também participam da Copa as equipes do ABC, Anápolis, Atlético (Minas Gerais), Audax SP, Bahia Esporte Clube, Desportivo BR, Figueirense, Grêmio, GR Prudente, Internacional (Porto Alegre), Olímpia, Tanabi, Vila Nova e Vitória.
Os jogos, que terão entrada gratuita, serão realizados nos campos 1 e 2 do Distrito Industrial (Av. João Batista Vetorazzo, s/nº, ao lado da Cidade da Criança), no campo do Laranjeiras (rua Ramon A. Martins s/nº ) e no João Paulo (rua Fernando Pessoa s/nº).
A abertura da 2ª Copa Rio Preto será realizada na terça, a partir das 14h30, no campo 2 do Distrito Industrial, com a presença de todas as delegações. Na mesma data, às 16 horas, começam os jogos com a disputa entre Internacional e Desportivo Brasil.
O campeão e o vice receberão troféus e medalhas e os terceiros colocados, medalhas. O atleta que fizer maior número de gols durante a competição receberá o Troféu Artilheiro. O goleiro menos vazado também ganha troféu. Já o jogador revelação e a equipe mais disciplinada levam, respectivamente, os troféus Chuteira de Ouro e Fair Play.
A tabela com os horários e locais dos jogos podem ser consultados diretamente no site do evento, em www.copa-eme.com.br.

Nenhum comentário: