sábado, 21 de janeiro de 2012

ONU lança concurso para blogueiros e prêmio será viagem ao Brasil para o "Dia do Meio Ambiente"


O país irá sediar o Dia Mundial do Meio Ambiente em 2012, no dia 5 de junho, e o vencedor deverá manter o blog e "tuitar" sobre as comemorações do evento.  O Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma), lançou um concurso para blogueiros de todo o mundo. O prêmio é uma viagem ao Brasil para as comemorações do Dia do Meio Ambiente.
Para participar, o candidato deve escrever artigos sobre economia verde em seu blog. Os interessados devem entrar na página do Pnuma, no Facebook, e escrever a seguinte mensagem: "Acabei de me inscrever numa competição para ganhar uma viagem ao Brasil para o Dia Mundial do Meio Ambiente 2012. Leia o meu blog e descubra como a economia verde pode incluir você".  O autor do blog deverá produzir textos sobre o tema. Os lançamentos na página do Facebook do Pnuma poderão ser feitos até o dia 12 de fevereiro de 2012.
Os jurados do Pnuma e da Treehugger irão escolher 10 finalistas. Aquele que conseguir a maioria de votos através da opção "curtir", no Facebook, será o vencedor. Os fãs poderão votar até o fim de abril.  O prêmio inclui a passagem de avião ao Brasil, hotel, pagamento de gastos com visto, seguro-viagem e a cobertura dos custos de viagem dentro do país para participar das comemorações.  O ganhador deverá passar três dias no Brasil.

Nenhum comentário: