segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Salinha SESC de Cinema exibe animações infantis



O SESC Rio Preto promove nos dias 21 e 28 de janeiro, às 15h30, o Salinha SESC de Cinema, exibições de filmes de diferentes países, destinados ao público infantil. A entrada é gratuita.
No próximo sábado (21/01), será exibida a animação “Up – Altas Aventuras”. Carl Fredricksen é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante voo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell, um menino de apenas 8 anos.


No dia 28 de janeiro, é a vez do desenho “O Fantástico Sr. Raposo”. O Sr. Raposo, a Sra. Raposa e seu filho vão morar em uma árvore, localizada em uma colina. Lá eles têm como vizinhos o Coelho, o Texugo e a Doninha, entre outros animais, todos com suas respectivas famílias. O Sr. Raposo prometeu à esposa que deixaria a vida de roubos de galinhas, já que ela estava grávida. Desde então ele iniciou uma respeitável carreira de colunista de jornal. Porém, a proximidade do novo lar com as fazendas de Boggis, Bunce e Bean faz com que volte à velha vida, às escondidas. Só que logo o trio de fazendeiros se une para capturá-lo.

Salinha SESC de Cinema
Data: 21 e 28/01
Horário: 15h30
Local: Teatro do SESC Rio Preto, 
av. Francisco das Chagas Oliveira, 1.333
Entrada: gratuita
Informações: (17) 3216-9300

Nenhum comentário: