segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Festa da virada do ano reúne 35 mil pessoas em São José do Rio Preto


A virada do ano em Rio Preto atraiu 35 mil pessoas nas duas festas e agradou todos os tipos de público. Foi a primeira vez que a cidade teve duas festas de reveillon: uma na Represa Municipal e outra na Região Norte. Além da queima de fogos nos dois lugares, a festa contou com cinco atrações musicais diferentes, trazidas pela Prefeitura.
Aproximadamente 10 mil pessoas prestigiaram a chegada de 2012 na Região Norte. Quem comandou a festa foi a cantora Negra Li, com os sucessos de sua carreira. Antes, teve o show da dupla sertaneja Luís Henrique e Fernando, que fizeram a galera dançar ao som do melhor do sertanejo universitário e raiz.
Na Represa Municipal, cerca de 25 mil pessoas deram as boas-vindas ao novo ano em um dos cartões postais da cidade. A atração principal foi o cantor Jair Rodrigues, que trouxe para o palco uma retrospectiva dos grandes sucessos da sua carreira. Antes, o público pode conferir muito axé, com o grupo Kibacana, e também um pouco do sertanejo, com a dupla Tonny e Kleber.
Para o prefeito Valdomiro Lopes, realizar duas festas de reveillon foi uma iniciativa positiva. “É a primeira vez que os moradores da Região Norte, a mais populosa de Rio Preto, receberam uma festa exclusiva e de qualidade. Tenho certeza que todos ficaram muito satisfeitos com as atrações musicais escolhidas para ir àquela região, como também pelo show pirotécnico”, disse.

Nenhum comentário: