sábado, 3 de dezembro de 2011

Iguatemi vai investir R$200 mi no shopping em RP e Fundo Social recebe 500 brinquedos


O prefeito Valdomiro Lopes entregou ontem (02/12) para o presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, Carlos Jereissati Filho, o alvará que autoriza a construção da unidade Iguatemi São José do Rio Preto. A solenidade de entrega aconteceu no auditório da Secretaria de Comunicação, com a presença de lideranças empresariais da Acirp – Associação Comercial e Industrial de Rio Preto, vereadores e secretários municipais, além da imprensa.
Jereissati informou que vai investir R$200 milhões na obra de construção da unidade em Rio Preto.  O shopping será construído em um terreno de 100 mil metros quadrados, localizado na Avenida Juscelino Kubistchek às margens da BR-153 e destinado ao público A e B. Serão 34,6 mil m2 de área construída, com 251 lojas e 2.125 vagas de estacionamento, das quais, 900 serão cobertas.
O novo shopping deve gerar 3.500 empregos diretos e indiretos. A previsão é de um fluxo de 600 mil pessoas/mês.
O lançamento oficial da obra será em abril/2012. “Serão 18 meses de obras e mil empregos gerados até a conclusão”, calcula Jereissati.
O grupo pretende marcar presença no município de forma efetiva a partir deste mês. Neste domingo, já serão publicados nos principais jornais a campanha de Natal do Iguatemi. “Nós queremos lembrar que estamos na área e o consumidor pode se preparar: em breve estaremos atendendo aqui no Natal”, destacou.
O prefeito Valdomiro Lopes disse estar orgulhoso em poder receber no município um empreendimento com a marca Iguatemi, que é símbolo de qualidade e bom atendimento ao consumidor. “Vai ser um sucesso certeiro e absoluto”, disse ele.

Fundo Social recebe 500 brinquedos

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Eliana Lopes, recebeu nesta sexta-feira (02/12) 500 brinquedos arrecadados durante a  pela 3ª Corrida de Rua e Caminhada Damha.
O evento foi promovido pelo grupo Encalso/Damha; revista Seven Nights; Associação dos Viajantes da Araraquarense (AVA); Equipe Futsal Automóvel Clube e Marcelo Arroyo Eventos no último dia 27 de novembro.
 Foram arrecadados brinquedos novos e usados. “As doações dos brinquedos irão nos ajudar a montar muitas outras sacolas de presentes de natal, que entregaremos as crianças da rede municipal de ensino. A ação faz parte da nossa Campanha de Natal 2011 – Amigo presente no natal”, explica Eliana Lopes.  Este é o terceiro ano que a equipe organizadora do evento promove ação social, com repasse de brinquedos ao Fundo Social.

Nenhum comentário: