terça-feira, 29 de novembro de 2011

Multifeira Internacional é sucesso e volta em 2012


A 1ª. Multifeira Internacional de Artesanato de Rio Preto registrou público de 50 mil pessoas em 10 dias de feira. O evento, realizado na Swift, terminou no último domingo (27/11) e arrecadou 50 toneladas de alimentos não perecíveis, doados ao Fundo Municipal de Solidariedade.
A feira foi realizada pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de Negócios de Turismo e Fundo Social de Solidariedade em parceria com a CAP Promoções e Eventos. Diante do sucesso, a iniciativa passará a integrar o calendário oficial de eventos do município e, em 2012, será ampliada.
Este ano participaram artesãos de 23 países e de 12 estados brasileiros, além de uma tribo Pataxó, da Bahia. Em 2012 serão 32 países e representantes de 20 estados do Brasil. “O resultado superou nossas expectativas”, disse o organizador, Carlos Alberto Pizzani.
O objetivo do evento é oferecer artesanato e produtos diversificados de outros países e dos principais estados do Brasil. “Não é só uma feira, é um encontro de raças e culturas”, afirma Pizzani.
No ano que vem, a feira acontece de 28 de setembro a 07 de outubro, na Swift.

Um comentário:

Éd Ferreira disse...

gostaria de entrar em contato com o mentor do site o meu email é edinaldorosario@hotmail.com