quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Campanha de Natal vai hoje aos bairros do Santo Antonio e Gonzaga de Campos


A presidente do Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto, primeira-dama Eliana Lopes, e pelo prefeito Valdomiro Lopes entregam nesta quinta-feira (1/12), as sacolas de presentes de natal às crianças das escolas municipais “Silvio Benito Martini”, no Santos Antônio, e “Roberto Jorge”, no bairro Gonzaga de Campos. A ação faz parte da Campanha de Natal 2011 “Amigo presente no Natal” realizada pelo Fundo Social de Solidariedade.
Na escola “Silvio Benito Martini” a entrega acontece às 9 horas e serão presenteadas 708 estudantes. Os kits de presente contendo um livro, brinquedo e uma guloseima foram doados por padrinhos da escola Arte & Manha Coeso, Famerp (Enfermagem/Medicina), Colégio Policare e Shift.
Já na escola “Roberto Jorge”, a festa acontece a partir das 14 horas. Serão 145 alunos apadrinhados pelos estudantes da Coopec, que também participarão da festa de entrega.
Nesta quarta-feira (30/11), a primeira-dama Eliana Lopes, juntamente com os padrinhos da Emcop, Riachuelo, Polícia Rodoviário, Vegascom e Coopec, presenteou 156 estudantes da escola municipal “Profº Clóvis Sanfelice”.
A dinâmica da Campanha do Natal 2011 “Amigo presente no Natal” consiste na adoção por parte de alunos da rede particular, de universidades ou empresários, de um estudante da rede municipal. Cada padrinho entrega uma ou mais, sacola de presente contendo um brinquedo, um livro e doces.
As entregas tiveram início no dia último dia 23 e vão até o dia 16 de dezembro. A meta do Fundo Social de Solidariedade é atender 20 escolas da rede municipal.

Nenhum comentário: