sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O Sesc Rio Preto recebe a “Orquestra de Sopros de Fernandópolis” neste sábado, (24)


O projeto Onda Acústica do SESC Rio Preto traz neste sábado, às 20h, no Teatro da unidade, a Orquestra de Sopros de Fernandópolis (OSFER), com direção artística e regência de Luís Fernando Paina. 
A Orquestra de Sopro de Fernandópolis é um projeto desenvolvido pela Corporação Musical da cidade de Fernandópolis com a Prefeitura, por meio da Diretoria Municipal de Cultura, e vem realizando um trabalho musical e cultural de excelente qualidade. Seu trabalho vêm sendo elogiado e consagrado dentro do cenário musical por vários profissionais da área, como Maestro Marcelo Jardim, Maestro Pablo Dell’oca Sala (Argentina), Maestro Carlos Ocampo Chaves (Costa Rica), Alexandre Travassos (Compositor oficial da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo), trombonista João Paulo Moreira (Teatro Municipal de São Paulo) e por cantores da MPB, como Guilherme Arantes e Flávio Venturini, que participaram como solistas convidados de uma série de concertos. 
A OSFER também realiza trabalhos voltados para a comunidade como concertos didáticos, oficinas de música, concertos com solistas, Projeto Viajem Musical, apresentações cívicas e inúmeros concertos abertos ao público, além de contar com uma escola de música voltada à educação musical para os jovens de Fernandópolis, que atende, atualmente, aproximadamente 120 crianças e jovens, onde é oferecido, gratuitamente, aulas de musicalização infantil, flauta transversal, clarinete, saxofone, trompete, trompa, trombone, tuba e percussão. 
O Concerto é gratuito e os ingressos podem ser retirados a partir das 19h na Central de Atendimento. Para mais informações sobre a programação ligue para (17) 3216 9300 ou acesse nosso portal www.sescsp.org.br/riopreto.

Concerto da Orquestra de 
Sopros de Fernandópolis (OSFER)
Data: 24, sábado.
Horário: às 20h.
Local: Teatro do Rio Preto 
Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Informações: (17) 3216 9300 ou 
www.sescsp.org.br/riopreto.
Grátis.


Nenhum comentário: