quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Estância São João I recebe ônibus da saúde e Salão de Artes encerra inscrições nesta sexta


A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria de Saúde, leva nesta sexta-feira (23/9), atendimento preventivo de saúde dentro do projeto Saúde Itinerante, além de exames e testes para diagnóstico de doenças, a moradores da Estância São João I, localizada na área de abrangência da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) São Deocleciano.
O atendimento, segundo o diretor de Atenção Básica da Secretaria de Saúde, Luiz Fernando Borges Gonçalves, será realizado das 8 às 17 horas. O ônibus da saúde vai estar estacionado na casa da irmã Maria da Paz, rua B, número 15.
“A população terá disponível atendimento médico e odontológico, aferição de pressão arterial e teste de glicemia, entre outras ações”, afirma o diretor.
Na programação também estão previstos testes sorológicos para detecção de HIV, Hepatite e Sífilis, orientação sobre doenças sexualmente transmissíveis, distribuição de preservativos e vacinação.
Para ser atendido, o munícipe deverá comparecer até o local em que o ônibus vai estar estacionado portando documentos pessoais.

Projeto Saúde Itinerante 
(ônibus da saúde) 
Data – 23/09/2011 
Horário – 8 às 17 horas 
Local – Estância São João I / Casa da Irmã Maria da Paz - Rua B, casa 15 
  
Salão de Artes encerra 
inscrições nesta sexta 

A Prefeitura de São José do Rio Preto, por intermédio da Secretaria de Cultura, encerra nesta sexta-feira (23/09) as inscrições para o IV Salão de Artes Plásticas, que acontece de 11 de novembro a 10 de dezembro, no 2º andar do Centro Cultural Prof.º Daud Jorge Simão.
A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no Portal Rio Preto, site oficial da Prefeitura, www.riopreto.sp.gov.br.
Os interessados podem se inscrever nas categorias Acadêmica, Contemporânea e Naïf, com trabalhos nas áreas de pintura, gravura, escultura, desenho, instalação e objeto.
A seleção acontecerá no dia 30 de setembro. Devido a greve dos Correios, a Secretaria aguardará a chegada de inscrições até o dia 29 de setembro, mas todas deverão ser postadas até amanhã (23/9).
Os primeiros colocados de cada categoria receberão um prêmio de R$ 3 mil e as obras serão incorporadas ao acervo da Pinacoteca Municipal ou do Museu de Arte Naïf.

Inscrições para o
 IV Salão de Artes Plásticas
Data: Até 23 de setembro
Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
Local: Pinacoteca Municipal, praça Jornalista
 Leonardo Gomes, nº 1 – Centro, 2º andar
Informações: (17) 3202-2313

Nenhum comentário: