sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Final de semana no SESC Rio Preto e tudo grátis


Oficinas para crianças e adultos, espetáculo infantil e show de MPB estão entre os destaques da programação do SESC Rio Preto neste final de semana. E é tudo grátis! 
Duas oficinas estão programadas para este sábado, dia 10. A primeira, que acontece às 14h, na Sala de Expressão Artística, destinada às crianças, é a oficina de Pipa, que ensina os pequenos a fabricar o brinquedo com o papel de seda. E para as pessoas acima de 16 anos, a oficina de Marchetaria, e neste mês o tema é: "Caixa sextavada", que acontece também na Sala de Expressão Artística às 16h, é uma ótima opção pra quem quer aprender a confeccionar objetos de madeira, onde se pode combinar pequenos fragmentos de diferentes tipos e cores de madeira, formando desenhos ornamentais. Quem ministra a oficina é o artesão Paulo Roberto de Carlos Nogueira. O material é incluso, e as vagas são limitadas. 
A partir das 14h30, aos sábados e domingos deste mês, em vários espaços da Unidade, acontece uma intervenção de leituras com obras selecionadas do acervo da Unidade, para o público. Com Isaac Ruy e Edivaldo Vitorino. 
No domingo, a oficina de Paraquedas diverte as crianças com um paraquedas gigante, onde brincadeiras são propostas ao mesmo tempo em que o paraquedas está ao ar. A oficina começa às 14h, no Espaço Oficina 1. 
Às 15h30, o programa Teatro para Crianças traz a Cia da Casa Amarela com o espetáculo “Bela Flor Bela”. A história gira em torno do universo da poetisa portuguesa Florbela Espanca, considerada a mulher mais importante da literatura portuguesa. Os ingressos podem ser retirados a partir das 14h30 na Central de Atendimento. 
O Tardes Musicais deste domingo traz o grupo Varal de Renda. Com o repertório recheado de MPB, o grupo interpreta canções de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Maria Bethânia, entre outros. O show é na Lanchonete e começa a partir das 17h. 
Para mais informações sobre a programação do SESC Rio Preto ligue para a Central de Atendimento no (17) 3216 9300 ou acesse 
www.sescsp.org.br/riopreto.

Oficina – Pipa
Data: 10, sábado.
Horário: às 14h.
Local: Sala de Expressão Artística do SESC Rio Preto
Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Grátis.

Oficina – Marchetaria
Data: 10, sábado.
Horário: às 16h.
Local: Sala de Expressão Artística do SESC Rio Preto
Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Grátis.
***Inscrições na Central de Atendimento.

Oficina – Paraquedas
Data: 11, domingo.
Horário: às 14h.
Local: Espaço Oficina 1 do SESC Rio Preto 
AV. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Grátis.

Teatro para Crianças com o 
espetáculo “Bela Flor Bela”
Data: 11, domingo.
Horário: às 15h30.
Local: Teatro do SESC Rio Preto 
Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Grátis.
***Pegue seu ingresso a partir das 
14h30 na Central de Atendimento.

Tardes Musicais com o 
show de “Varal de Renda”
Data: 11, domingo.
Horário: às 17h.
Local: Lanchonete do SESC Rio Preto 
Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Grátis.

SESC Rio Preto
Rua: Francisco das Chagas Oliveira, 1333 
São José do Rio Preto – SP.
Tel.: (17) 3216 9300. 
Informações: www.sescsp.org.br/riopreto 
Acompanhe o SESC Rio Preto nas redes sociais:
 www.twitter.com/sescriopreto

Nenhum comentário: