domingo, 4 de setembro de 2011

“Duo Odara” traz MPB para a tarde deste domingo às 17h00 no SESC Rio Preto


Neste domingo, dia 4, a dupla Wagner Moraes e Lívia Maria, o Duo Odara, se apresenta na Lanchonete do SESC Rio Preto, a partir das 17h. E é grátis.
A bagagem musical de Wagner Moraes, que já atuou com grandes nomes da musica brasileira, como Jessé, Guilherme Arantes, Lula Barbosa, Alaíde Costa, entre outros, se junta com a voz potente e o timbre diferenciado de Lívia Maria, que possui o carisma e a desenvoltura que mostra em suas apresentações. Juntos, eles formam o Duo Odara, com um conceito novo e diferente de arranjos e interpretação musical. 
Para mais informações sobre a programação do SESC Rio Preto ligue para a Central de Atendimento no (17) 3216 9300 ou acesse www.sescsp.org.br/riopreto.

Confira as próximas atrações 
do programa Tardes Musicais:

Dia 4
Duo Odara (MPB)
Com Wagner Moraes e Lívia Maria.
Wagner Moraes já atuou como instrumentista acompanhando artistas da música brasileira, como Jessé, Guilherme Arantes, Lula Barbosa, Alaíde Costa, entre outros. Lívia Maria, além de um timbre vocal diferenciado possui carisma e muita desenvoltura em suas interpretações. Juntos formam o 
Duo Odara onde apresentam um novo conceito de arranjos e interpretação musical.

Dia 7 (feriado)
Belezas do Brasil (MPB)
Com Zeca Barreto (violão e vocal), Mauro Mourão (bateria e percussão) e João Pazzini (baixo).
Nesta apresentação Zeca Barreto traz no repertório Chico Buarque, Milton Nascimento, João Bosco, Tom Jobim, entre outros, além de músicas autorais.

Dia 11
Varal de Renda (MPB)
Com Varal de Renda une músicos de diferentes cidades do estado de São Paulo em busca de uma miscelânea musical. A banda traz em sua essência os símbolos que ainda dão voz a diferentes culturas e ao tropicalismo de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Maria Bethânia, agregando intérpretes contemporâneos e incorporando tendências experimentais.

Dia 18
Trem das Onze (Samba)
(Faz parte da programação especial da Semana Mundial do Turismo).
O grupo rio-pretense apresenta sambas de compositores e intérpretes consagrados do Estado de São Paulo, como os Demônios da Garoa e Adoniran Barbosa.

Dia 25
Nani Zac
A cantora de voz marcante e talento reconhecido por seus projetos de samba, rock, funk e blues, abusa de sua versatilidade vocal e inova com um show mais intimista, acompanhada de violão e percussão.

Tardes Musicais com o 
show de Duo Odara
Data: 4, domingo.
Horário: às 17h.
Local: Lanchonete do SESC Rio Preto – Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Informações: www.sescsp.org.br/riopreto ou (17) 3216 9300.
Grátis.

Nenhum comentário: