quarta-feira, 3 de março de 2010

A Página da Vida do dia 3 do mês março de 2009



Ariana esta escritora , a mais caipira de todas, atriz e cantora, nasceu em Borborema –SP em 1965, é autora de causos no jornal A Notícia em 1994 e na Revista Globo Rural em 1997, é co-autora nos livros “Prosas e Versos de Natal”, lançado pela Casa do Livro em 2000, e “Prosas e Versos”, da UNESP em 1998, e no ano passado lançou junto com Orlando Fuzinelli o livro “Dois dedos de prosa e um de poesia”. Formada em História pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Catanduva, em 1985. Cara Ariana parabéns pela passagem de seu aniversário e congratulações por tudo que faz pelo nosso “caipirismo” que ainda corre em nossas veias.


Este belo poema de A.N.Ponté como ele assina seus trabalhos, esta no livro O ÚLTIMO ATO DE AMOR , em co-autoria com Robson Passos Caires, e também uma linda pintura primitivista de José Antonio da Silva intitulada”Nú com bule de café para três”, 1980 - óleo sobre tela 40 x 30 cms., que venho usando como avatar de minha página. SILVA-SE!


Terça-feira que vem este amigo e poeta desde os bons tempos do Jornal Dia e Noite nos anos de 77, fará lançamento de seu livro VÍRUS, promete contaminar a todos com sua sensibilidade poética.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e Eder Pedro Artur e Mário no livro de Vicente Celso Quaglia “A História de Catanduva de A a Z”.

Nenhum comentário: