terça-feira, 2 de março de 2010

A Página da Vida do dia 2 do mês março de 2009


Para ver as fotos de nosso Sarau Literário ou abaixo este belo poema de João Pereira Alves da cidade de Tupanciretã – RS e seu MARIPOSA juntamente com a arte de José Antônio da Silva em homenagens aos seus 100 anos ou abaixo as nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria ou da personalidade desejada que o link te levará à edição deste dia e mês do ano passado.


O poema acima de João Pereira Alves de uma coletânia do livro POESIAS DE PRIMAVERA, e abaixo o quadro primitivista intitulado VENHA, AMOR, ESTOU MORRENDO -1988 -Óleo sobre tela 60x40cms.de José Antonio da Silva , que se estivesse entre nós, dia 12 próximo completaria 100 anos . SILVA-SE!!!


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e agora também em nossa modesta página


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro em “A História de Catanduva de A a Z” , editado por Vicente Celso Quaglia e produzido pela editora de meu querido amigo Lelé Arantes.

Nenhum comentário: