domingo, 6 de dezembro de 2009

A Página da Vida do dia 6 mês dezembro de 2008


Emílio Vitalino Santiago (Rio de Janeiro, 6 de dezembro de 1946) é um cantor brasileiro.Freqüentando a faculdade de Direito na....(Continua na edição do ano passado).


Marcelo da Cunha, nasceu no Rio de Janeiro em 10/09/1969. Aos 21 anos de idade teve duas vértebras quebradas ao bater a cabeça durante um mergulho numa cachoeira. Antes do acidente que acabou deixando-o tetraplégico, Marcelo era designer gráfico. Hoje, autodidata, aprendeu a pintar belas paisagens com a boca.

Dia primeiro deste mês iniciando a representatividade do Natal, publiquei a nossa árvore na represa municipal, e dia 3 comecei a divulgação com o Dia Internacional dos Portadores de Deficiência Físicas, justamente com um amigo por nome Adauto Mauricio da Rocha que pinta de tudo com um adaptador no braço. Mas a pintura desta imagem acima chamada de “ Árvore na Lagoa” no Rio de Janeiro dá uma dimensão da sensibilidade de Marcelo da Cunha, e unindo nosso tempo e de enviar cartões natalinos, entre em contato com os Pintores com a Boca e os Pés ou acesse seu site APBP, associação está situada na Rua Tuim, 426 – CEP 04514-101- São Paulo. COLABOREM !!!


Para ver as fotos das matérias acima do Emílio Santiago e de Marcelo Cunha ou também do poema de Maria Cristina Servo ou as biografias de nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria ou da personalidade desejada que o link te levará à edição deste dia e mês do ano passado.


Personalidades aniversariantes do dia de hoje, constam no livro “ Quem Faz História em São José do Rio Preto”, e agora também em nossa modesta página.

Nenhum comentário: