domingo, 6 de dezembro de 2009

Abertas inscrições para edição 2010 do Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto

A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e o Sesc-SP, já disponibilizou na Internet o regulamento e a ficha de inscrição para os grupos teatrais de todo o País interessados em participar do Festival Internacional de Teatro de 2010. O FIT, que no próximo ano chega a sua 10ª edição, consagrou-se como um dos principais festivais do gênero no Brasil.


Um dos principais patrocinadores do evento, a Caixa Econômica Federal já garantiu a participação com verba de R$ 150 mil. Além da Caixa, Petrobras, Funarte e governo do Estado também já estão garantidos na realização do evento, faltam apenas serem definidos os valores.


O FIT pode incorporar aos seus patrocinadores já tradicionais outras duas empresas, que, caso sejam confirmadas, serão divulgadas somente no próximo ano.


Os grupos interessados devem fazer o download do regulamento e da ficha de inscrição e encaminhar todo material via Correios até o dia 31 da janeiro de 2010 para a Secretaria Municipal de Cultura, no Centro Cultural Professor Daud Jorge Simão, praça Jornalista Leonardo Gomes, nº 1, CEP 15061-005 – São José do Rio Preto


O endereço eletrônico do site é: www.festivalriopreto.com.br


Para concorrer, as produções devem ser inéditas dentro do FIT. Os projetos serão selecionados pela equipe curatorial do Festival. O Festival Internacional de Teatro acontece de 15 a 24 de julho de 2010.

Nenhum comentário: