segunda-feira, 4 de março de 2013

Inscrições para Corrida do Calor Humano e Cidade Norte realiza concurso de fotografia


Estão abertas as inscrições para a “1ª Corrida da Defesa Civil e Fundo Social de Solidariedade - Corrida do Calor Humano”, que acontece no dia 10 de março, durante o lançamento da Campanha do Agasalho 2013 - “Alguém espera seu abraço solidário”. Os interessados podem se inscrever até o dia 6 de março e podem ser feitas na Delegacia Regional de Esportes e Lazer de e no Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto, das 8 às 17 horas.
Para se inscrever, o interessado deve doar um agasalho ou um cobertor. “A corrida será nosso ponta pé inicial para uma das mais importantes Campanhas realizadas pelo Fundo Social”, explica a presidente do Fundo Social, primeira dama, Eliana Lopes.
A “Corrida do Calor Humano” é uma parceria do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Esporte de São José do Rio Preto, Defesa Civil do Estado, Fundo Social de Solidariedade (FUSSESP) e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e Federação Paulista de Atletismo.
A corrida terá cinco quilômetros de percurso e a largada acontecerá no Centro Regional de Eventos, às 8 horas. O percurso será: Saída em direção à Praça do Jardim Vivendas, com retorno em frente ao Condomínio Green Park, em direção ao Hotel Saint Paul, terminando o percurso no Centro Regional de Eventos. A idade mínima para participar é de 18 anos.
Inscrições:
- Delegacia Regional de Esportes e Lazer de São  José do Rio Preto - rua Dr. Presciliano Pinto, 838, Boa Vista.
- Fundo Social de Solidariedade – rua Pedro Amaral, 3578, Ercília – das 8 ás 17 horas.  

Shopping Cidade Norte realiza 
concurso de fotografia

No mês do aniversário de Rio Preto, os moradores da cidade poderão presentear a região norte com belas imagens
O Shopping Cidade Norte realiza, no mês de março, o concurso cultural de fotografia “#InstaNorteRP”. O objetivo da iniciativa é valorizar a região norte de São José do Rio Preto, no mês em que se comemora o aniversário do município. A intenção é destacar o cenário dos bairros da região norte da cidade, os aspectos sociais, culturais e paisagísticos dessa área, com imagens que representem o prazer de estar e viver nessa região.
Para participar é preciso ter, no mínimo, 18 anos e publicar até o dia 10 de março uma foto no Instagram, rede social de compartilhamento de imagens, mostrando locais, acontecimentos, pessoas, paisagens da região norte de Rio Preto. Ao publicar a foto, o candidato deve colocar na legenda o local e o bairro onde a imagem foi feita e marcar o Shopping Cidade Norte por meio da inscrição @shoppingcidadenorte (perfil do centro de compras no Instagram).
No dia 11 de março, as imagens participantes serão postadas na página do Shopping Cidade Norte, no Facebook (www.facebook.com/cidadenorte). Lá ficarão expostas para votação até 14 de março de 2013. As dez fotos mais curtidas serão reunidas e expostas em um painel luminoso, no interior do Shopping Cidade Norte, por um mês, contando a partir do dia 19 de março – data em que se comemora o aniversário de Rio Preto.
Os inscritos terão a chance de presentear a cidade o seu bairro com belas imagens.
O regulamento completo está disponível no site www.shoppingcidadenorte.com.br. 

Nenhum comentário: