quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Secretaria de Serviços Gerais de Rio Preto intensifica tapa-buracos e recuperação de vias


A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Gerais, intensifica a partir de hoje, quarta-feira (20/02) os trabalhos de manutenção de ruas, rotatórias e avenidas de diversos pontos da cidade. A meta é ampliar a recuperação de vias  prejudicadas neste período de constantes chuvas.
De acordo com o diretor da Usina de Asfalto, Newton César Silva Pinto, os serviços de tapa-buracos voltam com força total. “Dividimos a cidade em dez equipes de tapa-buraco e duas equipes para recuperação de vias, sendo oito setores com dez equipes e vamos atuar com força total para recuperá-las”, explicou.
As equipes de recuperação de vias estão esta semana na rotatória da avenida dr. Solon da Silva Varginha, que tem início na avenida Philadelpho Gôlveia Neto, passando pelos bairros Vila Novaes, Vila Gasbarro e Jardim Santa Rosa. A rotatória próxima a UPA do Jaguaré também será recuperada, assim a avenida Danilo Galeazzi.
As ruas próximas ao linhão na região norte também serão recuperadas. Início na rotatória na avenida Fortunato Ernesto Verorazzo, segue para a Antonio Olivieri Filho até a rotatória da avenida Domingos Falavina, no bairro Planalto.
Já os serviços de tapa-buracos somam oito equipes nos seguintes locais: Josina Teixeira de Carvalho e Rua Sergipe, no bairro Ipiranga e Vila Anchieta; Jamil Kifure, bairro Macedo Teles, avenida Feliciano Sales Cunha e Avenida Otávio Luiz de Marques, no Distrito Industrial e em diversas ruas do bairro Santo Antonio.
Avenida José Munia, avenida Romeu Strazzi e avenida Potirendaba, nos bairros Storil e Jardim Urano; avenida Saudade, na Vila Herlícia; rua José Bonifácio, Silva Jardim e Barão de Cotegipe, no bairro Vila Dinis; avenida Nadima Dahma, avenida Gerassima Tavares e Silvio Della Roveri, nos bairros Jardim Holanda.

Nenhum comentário: