terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Prefeitura realiza Festival Olho da Rua e Nota de três mudanças em secretariado municipal


  A Prefeitura de São José do Rio Preto por meio da Secretaria Municipal dos Direitos e Políticas para Mulheres, Pessoas com Deficiência, Raça e Etnia em parceria a Faperp – Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto realiza o “Festival Olho da Rua 2013”.
O evento iniciou ontem, segunda-feira (18/02) e vai até sábado (23/02), com entrada gratuita. “O intuito é divulgar e propagar o hip-hop, beneficiar os jovens e levar a cultura para todos em diferentes locais. É a inclusão por meio da arte,” diz a organizadora do evento, Ana Paula Ribeiro. 
Segundo Ana Paula, no domingo (24/02) tem Duelo de Titãs, na Casa de Cultura, às 14 horas. Foram selecionados 13 competidores de diversas localidades no País, como Maranhão, Mato Grosso e Distrito Federal, que irão buscar a vaga para competir com o Titã Luan, de Bauru. Além disso, a atração conta um representante internacional: o b-boy Salo, da Venezuela, que participará como jurado. Entre os competidores estará o rio-pretense Crhistian, lembrando que mais outros três serão escolhidos, no momento da disputa, pela organização do evento.
Programação:
Oficina de Dança Breaking com Bruno Henrique Borges
Dia: 19 – terça-feira
Horário: 8h30
Local: APAE Rio Preto
Apresentação de Danças Sociais com Alunos da Casa do Hop Hop
Dia: 20 – quarta-feira
Horário: 18h30
Local: Rodoviária Municipal (Rua Pedro Amaral s/n)
Sexta do Rap – com DJ Basim e DJ Thales
Dia: 22 - sexta-feira
Horário: 20h
Local: Casa de Cultura
Dia: 23 – sábado
10h – “Cultura de Rua”
Local: Rua Bernardino de Campos, em frente o Praça Shopping.
19h - Apresentação de Dança Breaking com a presença do B. Boy Salo da Venezuela e dançarinos da Casa do Hip Hop
Local: Shopping Cidade Norte - Parte Interna


Nota de três mudanças
 em secretariado municipal 

O prefeito Valdomiro Lopes anunciou hoje três mudanças em seu secretariado. José Antonio Vilela assume a secretaria do Trabalho e do Emprego, em substituição a Daniel Caldeira; Gerson Aparecido Furquim dos Santos passa a comandar a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Negócios de Turismo, em substituição a Alex Sandro de Carvalho, que passa a ser o presidente da Empresa Municipal de Urbanismo - Emurb. As nomeações serão publicadas na edição de hoje, terça-feira (19/02) do Diário Oficial do Município.

Nenhum comentário: