domingo, 17 de fevereiro de 2013

Governo de São Paulo abre vagas para estágios


Os estudantes regularmente matriculados em cursos de ensino superior, educação profissional de nível médio e ensino médio, podem se inscrever até dia 06 de março no programa de estágios do Governo do Estado de São Paulo.
Os estágios são remunerados, com carga horária variável de 4 a 6 horas, para diferentes cursos e municípios e são responsabilidade da Secretaria de Gestão Pública, que atribuiu à Fundap a sua gestão.
A Fundap responde pelas relações com as entidades de ensino e com as organizações demandantes de estagiários, pelas atividades de seleção pública, classificação de estudantes, alocação e acompanhamento, pelas atividades de supervisão e administração, bem como por todo o monitoramento necessário para informação e avaliação do programa.
Os estudantes interessados podem obter informações sobre os estágios no site http://estagios.fundap.sp.gov.br e efetuar um cadastro para receber informação sobre a abertura de inscrições para a seleção pública realizada periodicamente.
Desde o início do Programa, em fevereiro de 2008, milhares de estudantes de instituições públicas e privadas, contratados por meio de processo seletivo unificado realizado pela FUNDAP, têm a oportunidade de praticar os conhecimentos adquiridos em seu curso e vivenciar os desafios da Gestão Pública em órgãos da Administração Direta, Indireta e Fundacional do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário: