segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Escola Viva escolhe Rainha de Bateria 2013


A Rainha da bateria do Carnaval 2013, da Escola de Samba Viva, é Jhéssica Fernanda, de 20 anos. Ela foi escolhida no domingo (09/12). O evento contou com aproximadamente 300 pessoas, sendo representantes da comunidade, órgãos públicos e instituições.
Jhéssica tem 1,65 metros e 62 quilos. Oito candidatas disputaram o título de rainha da bateria. “Para a escolha da rainha, levou-se em consideração beleza, simpatia e o samba no pé” contou Paulo Cesar de Almeida, coordenador do Projeto Viva.
A comissão julgadora foi formada por Abigail Rosseline da Secretaria de Esportes e Lazer, Ana Paula Ribeiro, representando a Secretaria da Mulher, Evanilda Amaral, da Secretaria de Cultura, Dayane Escroque, do Conselho Tutelar Norte. Rafael Oliveira, representando Associação de Bairro do Eldorado e Sara Silva, representando a Comunidade.
Além da Rainha da bateria, a comissão também escolheu duas madrinhas: Renata Alves e Jaqueline Silva, a Princesa Dayse Gripa, e destaque de carro Camila de Almeida. A Escola de Samba Viva tem a coordenação de Alexandre Pedroso.

Nenhum comentário: