quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

2ª Turma do Programa de Formação Profissional do Fundo Social recebe diploma


O curso de "Assistente Administrativo com Informática", promovido em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, Projeto Viva e Escola SENAI Antônio Devisate, realiza nesta sexta-feira (21/12) a Formatura da 2ª Turma do Programa de Formação Profissional do Fundo Social. A cerimônia será às 19 horas, no auditório Juan Bérgua, no Paço Municipal.
 O curso teve a duração de três meses, as aulas oferecidas de segunda a sexta-feira, ministradas para 22 alunos (com idades de 16 a 19 anos), na escola SENAI Antônio Devisate e Escola Viva (Eldorado).
 Segundo o coordenador pedagógico, Paulo Cesar de Almeida, a intenção é de adequar a capacitação, além de contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional dos alunos. O curso de assistente administrativo capacita o aluno para compreensão de rotinas, conceitos de contabilidade e custos, estruturação de planilhas, como pesquisar na rede internet, desenvolver hábitos e planejar atividades.
 O curso é uma parceria do Fundo Social de Solidariedade, Circular Santa Luzia/Riopretrans, Banco Municipal de Alimentos e Escola SENAI Antônio Devisate.

Nenhum comentário: