sábado, 6 de outubro de 2012

RP Weilers enfrenta hoje Sorocaba no Riopretão


 Hoje, sábado (06/10) a equipe de Futebol Americano Rio Preto Weilers faz jogo pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. O jogo está marcado para acontecer às 20h30, no estádio Anísio Haddad, o Riopretão.
 Os jogadores do Weilers enfrentam o time de Sorocaba, o Vipers. "Nós temos potencial para vencer o Vipers, dentro de casa, nossa equipe tem se apresentado bem contra adversários do mesmo nível técnico que o nosso.” comentou o jogador de ataque, Otoniel Alves.
 Foi a primeira participação dos esportistas rio-pretenses no Campeonato Brasileiro 2012. “Nossa equipe conseguiu ter um desempenho melhor do que outras equipes que como nós também estrearam em competições oficiais. Estamos evoluindo como equipe dentro e fora do campo, a formação de uma boa equipe e de uma estrutura vencedora pode demorar dois ou três anos, a filosofia e a cultura do esporte é diferente para nós brasileiros e por isso temos de ser pacientes”, avaliou Matheus Cesar Tomaz Camargo, treinador do Weilers. 
 No jogo anterior contra o São Paulo Storm, a equipe de Rio Preto perdeu de 58 a 6. Os esportistas do Rio Preto Weilers tem o apoio da Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da SMEL - Secretaria Municipal de Esporte Lazer.

Nenhum comentário: