sábado, 6 de outubro de 2012

Rádio Interativa 104.3 FM fará cobertura das Eleições Municipais neste domingo dia 7


Neste domingo, dia 7 de outubro, acontece das 8h às 17h,  as Eleições Municipais em mais de 5 mil municípios brasileiros. Os eleitores vão escolher os futuros prefeitos e vereadores para os próximos quatro anos.
Em São José do Rio Preto cerca de 302 mil eleitores irão às urnas votar para escolher o prefeito e 17 vereadores da Câmara Municipal. Rio Preto possui quatro zonas eleitorais, serão mais de 300 locais de votação e cerca de 1,8 mil mesários foram convocados pela Justiça Eleitoral para ajudarem o processo eleitoral. 
Para levar informação precisa à população rio-pretense, a Rádio Interativa 104.3 FM fará a cobertura das Eleições com flashes ao vivo de hora em hora a partir das 8h.
Uma equipe de jornalistas e repórteres estarão espalhados pelas ruas da cidade acompanhando a movimentação dos eleitores, o momento de votação dos candidatos, tirando dúvidas dos eleitores sobre o que pode ou não durante a votação nos colégios eleitorais. 
A partir das 17h, os profissionais irão acompanhar a apuração dos votos direto do cartório eleitoral e, isso você acompanhará ao vivo aqui na Interativa FM. 

Nenhum comentário: