quarta-feira, 11 de julho de 2012

Cursos de qualificação e oficinas culturais e planejamento divulga amanhã IPCs de junho


A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e do Emprego (SMTE) em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, SENAC, Instituto da Construção (Dr. Resolve), Projeta Cursos está com vagas abertas para cursos de qualificação profissional e oficinas culturais.
Os interessados devem comparecer no Cisne Juventude - Centro de Inclusão Social Nasce a Esperança para se inscrever é necessário apresentação CPF, RG e comprovante de residência. Cada curso e oficina têm carga horária e vagas diferenciadas, o que será informado no ato da inscrição, vagas limitadas. 
O objetivo é contribuir para a melhoria da qualidade de vida e desenvolvimento profissional e sociocultural de jovens e adultos, em situação de risco e vulnerabilidade social, por meio da capacitação e formação profissional, pratica de atividades físicas, esportivas, culturais, lazer e conhecimento do mundo do trabalho. As vagas oferecidas são:

Qualificação profissional:
- Eletricista instalador residencial
- Pedreiro azulejista
- Pintor de Obras
- Instalador Hidráulico
- Auxiliar de Veterinário e Pet Shop
- Acompanhamento de Idosos
- Técnicas de Massoterapia
- Atendentes de Farmácia e Drogarias
- Estética Facial
- Estética Corporal
- Corte/Costura
- Auxiliar de Laboratório de Análises Clínicas

Oficinas culturais:
- Artes Marciais
- Dança Salão
- Dança Moderna
- Violão
- Teclado
- Bateria
- Canto Coral
- Tricô / Crochê / Tear
- Decoupage
- Biscuit
- Pintura Country
- Patchwork

Vagas para oficinas culturais
 e qualificação profissional.
Horário: 8h30 às 17h.
End: R Antonio de Godoy, 3243 – Centro.
Informações: 3218-8041 / 3212-9195 ou 3212-7670


Planejamento divulga
 IPCs de junho

A Secretaria de Planejamento Estratégico, Ciência, Tecnologia e Inovação de São José do Rio Preto divulga nesta quinta-feira (12/7), às 10 horas, no 4º andar da Prefeitura, os IPCs -Índice de Preços ao Consumidor Geral e da Terceira Idade referentes ao mês de junho.
 O IPC é medido pela Secretaria Municipal de Planejamento Estratégico, Ciência, Inovação e Tecnologia, por meio de pesquisas realizadas pelas Faculdades Dom Pedro II e Fipe - Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas.
 A pesquisa completa dos IPCs Geral e da Terceira Idade estará disponível no Portal Rio Preto, site oficial da Prefeitura (www.riopreto.sp.gov.br), na página da Secretaria de Planejamento Estratégico, Ciência, Tecnologia e Inovação, no setor de Estudos Socieconômicos também a partir desta quinta-feira.

Divulgação do IPC 
Data: 12/07/2012 (Quinta-feira)
Horário: 10h 
Local: Secretaria de Planejamento Estratégico, Ciência, Tecnologia e Inovação - 
avenida Alberto Andaló, 3.030 - Centro - 4º andar. 

Nenhum comentário: