sexta-feira, 16 de março de 2012

Samba de Meninas se apresenta no SESC


O projeto SAMBADOSESC, que promove apresentações de intérpretes e compositores que resgatam o mais tradicional gênero brasileiro, traz neste sábado (17/3), às 17h, na Lanchonete, o grupo “Samba de Meninas”.
Quem disse que mulher não sabe fazer samba? O “Samba de Meninas”, prova que além de cantar elas sabem mesmo é tocar. O grupo foi formado há 3 anos, quando seis amigas resolveram fazer uma brincadeira de fundo de quintal e desde então vem derrubando tabus e preconceitos.
O repertório do grupo é vasto e rico, contendo canções clássicas do samba antigo e moderno. A entrada para o show é gratuita.
Confira as próximas atrações do 
projeto SAMBADOSESC:

Dia 24/3 – “Trio Gato com Fome”
Formado por Cadu Ribeiro no pandero, Gregory Andréas no cavaquinho e Renato Enoki no violão, o trio apresenta um show dançante, bem-humorado, repleto de clássicos do samba, como Adoniran Barbosa e Noel Rosa, e das gafieiras de Geraldo Pereira e Germano Mathias, além de trazer músicas autorais.
Dia 31/ 3 – “Mari Marão”
Com sua potente voz, que lembra a da cantora Alcione, a sambista de sorriso fácil interpretará grandes clássicos e sucessos do mundo do samba, como Emílio Santiago, Alcione, Betty Carvalho, Jorge Aragão, Milton Nascimento, Vinicius de Moraes, Tom Jobim e Clara Nunes.

SAMBADOSESC traz o grupo 
“Samba de Meninas”
Data: 17 de março
Horário: às 17h
Local: Lanchonete do SESC Rio Preto, 
av. Francisco das Chagas Oliveira, 1.333
Entrada: gratuita
Informações: (17) 3216-9300

Nenhum comentário: