quinta-feira, 15 de março de 2012

Capela N. S. dos Pobres promove sessão de cinema e matrimônio é tema de encontro de noivos


Amanhã, dia 16 de março, às 20h haverá seção de cinema na Capela Nossa Senhora dos Pobres. Na seção será exibido o filme um ato de misericórdia, que conta a trajetória do padre italiano, Don Gnocchi.
 Ele trabalhou heroicamente em prol dos soldados feridos e mortos na II Guerra Mundial. Depois de presenciar os horrores da guerra e milagrosamente escapar da morte, ele inicia uma fundação para as muitas crianças que foram vítimas da guerra. Este filme fala de seu trabalho com os estudantes, os soldados e as crianças. Seu legado continua até hoje na Fundação Don Carlo Gnocchi que presta assistência médica a milhares de pacientes em mais de 75 hospitais e clínicas na Europa. Durante o filme será servido pipoca e refrigerante.
Local: Capela Nossa Senhora dos Pobres
Informações: 3215-6825

Matrimônio é tema de encontro 
de noivos em São José do Rio Preto 

A paróquia Nossa Senhora do Carmo de Rio Preto realiza neste sábado, dia 17, das 14h às 18h, no salão paroquial, o encontro para noivos. Os interessados devem se inscrever até amanhã, sexta-feira, dia 16, na secretaria paroquial em horário comercial, das 8h às 18h.
De acordo com o  coordenador, Glauber Pietro da Silva, para a atividade do dia  serão abordados vários temas do cotidiano como superar as dificuldades do casamento e os participantes irão participar de  dinâmicas de grupo. 
Glauber ressalta ainda que todos os casais estão convidados pra participar da missa do domingo, às 9h30, para a entrega do certificado de participação do encontro. A paróquia Nossa Senhora do Carmo de Rio Preto  fica localizada na rua Cristóvão Colombo, 935, no Jardim América. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (17) 3224-0170 ou (17) 9113-2411 falar com Glauber.

Nenhum comentário: