quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Prefeitura entrega Passes Gratidão e Semifinal da Copa Sub-17 será nesta sexta-feira


A Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, entrega nesta sexta-feira (27/01), às 9 horas, no auditório Juan Bergua, no piso térreo da Prefeitura, 204 Passes Gratidão.
 O Passe, também chamado de carteirinha do idoso, visa facilitar o embarque gratuito dos idosos nos ônibus urbanos e evitar que eles tenham que apresentar RG.
 Mensalmente, pessoas com idade igual ou superior a 65 anos, recebem o Passe. Para tirá-lo, a pessoa deve procurar uma das unidades do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) ou o CAAS (Centro de Atendimento da Assistência Social) que funciona no Poupatempo, munido de comprovante de residência, RG e uma foto 2X2.
 Secretaria da Comunicação Social

Semifinal da Copa Sub-17 
será nesta sexta-feira

Internacional, Figueirense, Atlético (MG) e Vitória são os quatros semifinalistas da segunda edição da Copa Rio Preto Internacional de Futebol Sub-17, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. Os jogos das quartas de final ocorreram nesta quinta-feira, (26/1).
 Na partida, entre Olímpia e Internacional, da Bahia, no campo 2, do Distrito Industrial, o Internacional levou a melhor e ganhou de 2 a 1. Já no jogo, entre Tanabi e Figueirense, esse último ganhou de 3 a 0. Nesta sexta, (27/1), os vencedores de ambos os jogos - Internacional e Figueirense, se enfrentam às 14 horas, na primeira partida da semifinal.
 Os outros dois semifinalistas são o Atlético, de Minas Gerais e Vitória, que jogam às 16 horas, no campo 2 do Distrito Industrial. O time mineiro se classificou após ganhar o jogo do Audax, por 2 a 1. Já o Vitória foi para as semifinais após vencer nesta tarde, o Grêmio, por 3 a 0.
 A final da Copa será realizada no próximo domingo, 29/1, em partida com início previsto para às 9 horas.
O campeão e o vice receberão troféus e medalhas e os terceiros colocados, medalhas. O atleta que fizer maior número de gols durante a competição receberá o Troféu Artilheiro. O goleiro menos vazado também ganha troféu. Já o jogador revelação e a equipe mais disciplinada levam, respectivamente, os troféus Chuteira de Ouro e Fair Play.
A tabela com os horários e locais dos jogos podem ser consultados diretamente no site do evento, em www.copa-eme.com.br.
Segundo o secretário de Esportes, José Carlos Marinho, um total de 18 times participou da Copa, sendo três locais – América, Futebol Futuro e Rio Preto, além do internacional Chivas, de Guadalajara, no México. A competição, que reuniu mais de 600 atletas, foi voltada apenas para os atletas nascidos até 1995. 

Nenhum comentário: