sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Paróquia Divino Espírito Santo do Bairro Solo Sagrado recebe legionários de Maria



A paróquia Divino Espírito Santo, localizada no bairro Solo Sagrado, na região norte  de São José do Rio Preto, acolhe mais de 40 missionários leigos do Movimento Legião de Maria. Os legionários, vêm de várias regiões do Brasil.

 Abaixo Carta enviada pela 
Paróquia Divino Espírito Santo 
sobre a Missão Legionária

A paróquia Divino Espírito Santo da cidade de São José do Rio Preto, acolhe dos dias 27 de Janeiro a 3 de Fevereiro mais de 40 missionários leigos do Movimento legião de Maria. Os legionários, assim chamados, vêm de várias regiões e estados de todo o Brasil e se juntarão a eles mais de 40 agentes de pastoral da paróquia, especialmente os animadores de rede de comunidades.
Serão sete dias de oração partilha e visitas de casa em casa por todo o território da paróquia no bairro Solo Sagrado. O Pe Natal diz que será um momento de muita Graça e maturação na fé tanto para os legionários como para os leigos e leigas da paróquia, especialmente no início do ano. "Temos a oportunidade de abrir as atividades pastorais do ano com esse exército em ordem de batalha trazendo o amor, a fraternidade e as experiências em favor do Reino de Deus".
Com programação intensa desde as 06h30min com a oração da manhã até as 20h da noite com santa missa, os missionários se alimentarão da Palavra de Deus, da Eucaristia e da comunhão comunitária para ir em missão levando o Evangelho de Jesus Cristo.
A missa de abertura no dia 27 de Janeiro às 20h será presidida por D. Paulo e o encerramento será no dia 3 de Fevereiro às 20h. Todos podem participar das celebrações. SALVE MARIA E QUE O ESPÍRITO SANTO NOS CONDUZA.

Nenhum comentário: