segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Saúde realiza audiência pública e SeMAE faz nesta quarta-feira manutenção na ETA


A Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto presta contas dos serviços e atendimentos realizados pela pasta ao longo do 4º trimestre de 2011 na próxima quarta-feira, (25/1), na Câmara Municipal. A apresentação terá início às 18 horas.
 Serão apresentados dados sobre a oferta e produção de serviços realizados por meio do SUS -Sistema Único de Saúde, bem como informações sobre os recursos aplicados nos serviços de saúde do município.
 Técnicos e diretores de área serão os responsáveis pela apresentação dos resultados e das ações desenvolvidas pela Secretaria de Saúde de outubro a dezembro de 2011. A audiência será aberta pelo secretário Valter Negrelli Júnior.

SeMAE faz manutenção na ETA

O SeMAE –Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto realiza nesta quarta-feira (25/1) mais uma etapa de manutenção na ETA – Estação de Tratamento de Água. O serviço poderá afetar o abastecimento dos bairros Vila Maceno, Redentora, Vila Diniz, Boa Vista, Jardim Urano, Alto Alegre e adjacências.
 Os técnicos farão a abertura da válvula de retenção da bomba número 1 da adutora ETA/Diniz, a retirada da bomba da adutora ETA/Alto Alegre e a manutenção no registro de injeção Boa Vista/Maceno.
 Os trabalhos terão início às 8 horas e devem ser concluídos às 13 horas. Porém, a normalização completa do abastecimento deve ocorrer às 17 horas.
 O SeMAE recomenda à população que mantenha as caixas d´água cheias e economize para evitar transtornos.
 Serão disponibilizados caminhões-pipa, pelo telefone 0800 770 66 66, para atender eventuais emergências.

Nenhum comentário: