sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Inaugurado ontem Centro Desportivo José Natal Perini no bairro das Duas Vendas


O prefeito Valdomiro Lopes inaugurou ontem (12/11) o Centro Desportivo José Natal Perini, no bairro Duas Vendas, região Norte. O local estava com obras paradas há vários anos e foi concluído graças a recursos provenientes do Estado, e contrapartida da Município. “Os recursos para essa obra estavam quase suspensos e o prefeito Valdomiro Lopes foi lá e conseguiu reverter”, destacou o presidente da Emcop, José Antonio Basílio. O investimento foi de R$ 480 mil, sendo R$143.353,64 de contrapartida municipal. O complexo foi construído em parceria com a CDHU- Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano.
O vereador Walter Farath elogiou a obra e disse que o local vai ajudar a tirar as crianças das ruas e livra-las do assédio de traficantes. O espaço conta com salão de convivência, salas para curso, banheiros, copa e cozinha, quadra poliesportiva com grade de proteção e arquibancada, mini campo, além de vestiários adaptados para portadores de necessidades especiais. “Trata-se de um projeto especial que tem de ter continuidade. O prefeito dá atenção para o esporte”, destacou o vereador.
 O prefeito Valdomiro Lopes anunciou que vai ampliar as opções de uso do local para que a terceira idade também possa fazer uso. Ele vai construir um campo de bocha e uma academia ao ar livre no local. “Eu estou feliz em estar como prefeito trabalhando para fazer coisas boas para as pessoas”, destacou.
 O Centro Desportivo recebeu o nome de José Natal Perini, que foi professor de Judô. “O Natal Perini é um ícone na história do esporte em Rio Preto”, definiu o prefeito.
 Participaram da inauguração, além do prefeito, o presidente da Emcop Antonio Basílio, o secretário de esportes José Carlos Marinho; o secretário de comunicação Deodoro Moreira; o chefe de gabinete Alex Carvalho e os vereadores Jabis Busquetti, Eduardo Piacenti, Sargento Ohno; Manoel da Conceição e Emanuel Tauyr. A esposa do homenageado Elianete Naranjo Perini e a filha, Laira Perini compareceram acompanhadas dos irmãos Perini.

Um comentário:

Cecília Delgado disse...

Fico muito feliz com a homenagem. Eles (a família inteira) merecem muito mais. São pessoas muito, mas muito especiais. Felicidades.
´
Cecília Delgado