quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Grupo encena peça “O que fazer com o que Kafka fez com a gente”, amanhã e sexta no SESI

A companhia rio-pretense BlackBerries Wilted Company apresenta nesta quinta e sexta-feira (3 e 4/11), às 20h, no Teatro SESI, o espetáculo “O que fazer com o que Kafka fez com a gente”, que foi selecionado no Projeto Boca de Cena, do SESI, e para a Fase Estadual do Mapa Cultural Paulista.
Vencedor do Programa Municipal "Nelson Seixas" de Fomento à Produção Cultural de São José do Rio Preto em 2009, o espetáculo, criado a partir do conto “O que Fazer com o que Kafka fez com a Gente”, do livro “Cybersenzala”, de autoria de Jair Ferreira dos Santos, narra a relação de um homem com a literatura do escritor tcheco Franz Kafka e como isso interfere nos acontecimentos de sua vida.
O projeto de construção da BlackBerries Wilted Company teve como ideia inicial dar continuidade a um trabalho de pesquisa iniciado no extinto Núcleo de Pesquisas em Linguagens Teatrais “Luzes da Ribalta!” (1999 – 2004) e continuado na graduação em Artes Cênicas pela Universidade Estadual de Londrina (2005 – 2009).
O grupo possui atualmente oito espetáculos em seu repertório: “Triste”; “Parada”; “River Roll/ River Hall”; “Abis/OM”; “Oh-No”; “Mel”; “O que fazer com o que Kafka fez com a gente”; e o mais recente “SadLand”, criado em parceria com o músico argentino Guilhermo Ceballos especialmente para o 8º. Fórum Internacional de Dança de São Paulo.

Espetáculo “O que fazer com 
o que Kafka fez com a gente”, 
da BlackBerries Wilted Company
Data: 3 e 4 de novembro de 2011
Horário: 20h
Local: Teatro Waldemar de Oliveira Verdi 
SESI, av. Duque de Caxias, 4.656 – Vila Elvira
Entrada: gratuita, sendo preciso retirar ingressos meia hora antes
Duração: 60 min.
Faixa etária: 14 anos
Informações: (17) 3224-6611 / 3224-2499

Nenhum comentário: