quinta-feira, 6 de outubro de 2011

SESC Rio Preto leva a peça teatral “Território Banal” em cidades da região


Neste mês de outubro, o SESC Rio Preto realiza, como Ação Externa, apresentações em várias cidades da região com a peça teatral “Território Banal”, da Cia Azul Celeste. Toda a programação é gratuita, e tem o objetivo de estender a programação do SESC à população das cidades da região, em parceria com as Prefeituras Municipais e Sindicatos do Comércio Varejista.
Com Gerrah Tenfuss, Kelly Simão, Pedro Gabriel Torres, Ronaldo Celeguini, e com a direção de Georgette Fadel e Jorge Vermelho, a peça narra a história de uma atriz que precisa comunicar o cancelamento de uma estreia, motivada por um conflito que envolveu a todos, inclusive o elenco, o diretor e os técnicos no camarim. Abordando temas pertinentes do teatro, o texto ainda remete a reflexão sobre a representação, hipocrisia, e a distância entre o discurso e a prática. 
As apresentações começam dia 7, sexta, no Centro Cultural de Jales. No dia 8, sábado, é a vez do Complexo Turístico, Histórico e Cultural Roberto Rolemberg de Santa Fé do Sul. Dia 15, sábado, é no Cetro de Convenções de Votuporanga, e no dia 20, quinta, é no Auditório Cândido Brasil Estrela em Mirassol. 
Para mais informações sobre a programação do SESC Rio Preto acesse nosso portal www.sescsp.org.br/riopreto ou ligue para a Central de Atendimento no (17) 3216 9300. 

Espetáculo – Território Banal
Datas e locais: 7, sexta, no Centro Cultural de Jales.
8, sábado, no Complexo Turístico, Histórico e 
Cultural Roberto Rolemberg de Santa Fé do Sul.
15, sábado, Centro de Convenções de Votuporanga.
20, quinta, no Auditório Cândido Brasil Estrela em Mirassol.
Horário: às 20h30.
Informações: (17) 3216 9300 ou 
www.sescsp.org.br/riopreto.
Grátis.

SESC Rio Preto
Rua: Francisco das Chagas Oliveira, 1333 
São José do Rio Preto – SP.
Tel.: (17) 3216 9300. 
Informações: www.sescsp.org.br/riopreto 
Acompanhe o SESC Rio Preto nas redes sociais: 
www.twitter.com/sescriopreto

Nenhum comentário: