terça-feira, 4 de outubro de 2011

Cantor Martin Valverde faz show dia 6 em RP


O cantor de músicas católicas, Martin Valverde, de 48 anos, autor da canção "Ninguém Te Ama Como Eu" se apresenta nesta quinta-feira, dia 6, às 21h, no Centro de Evangelização dom José de Aquino Pereira, localizado na vicinal Rio Preto/Talhado KM 1.
Os convites custam R$ 18. Mais informações no (17) 3235-7320 ou no site www.beraka.org.br. Os ingressos estão sendo vendidos em todos os grupos de oração da Diocese e na Comunidade Canção Nova, no Centro de Rio Preto.

Quem é Martin Valverde


Foi batizado na Paróquia Nossa Senhora das Dores e estudou com os salesianos, no Colégio Dom Bosco. Martin sempre mostrou profundo amor pelos jovens, pela Igreja, pela Virgem Maria e pela música. Estudou Música numa escola de violão clássico e depois na Universidad de Costa Rica.
Em 1979 ingressou no movimento de Renovação Carismática Católica. A partir de então, começou a compor canções religiosas. Foi para o México onde conheceu sua esposa Elizabeth Watson e casou-se em 1986.
Martin participa de inúmeros eventos nacionais e internacionais organizados pela Igreja Católica. Atualmente dirige uma empresa de leigos católicos comprometidos, chamada Producciones Dynamis, na qual promove e assessora diversos músicos e grupos musicais de evangelização.
Além da música, Martin já escreveu também alguns livros.

Nenhum comentário: