sábado, 8 de outubro de 2011

Missa do IAM, Retiro com o pregador Carlinhos e Relíquia de S. Marun na paróquia S. Benedito


Missa do IAM é atração
 na paróquia Cristo Rei 

A comunidade da  Paróquia Cristo Rei de Rio Preto informa que o (IAM) o Grupo da Infância e Adolescência Missionária caminha há 4 anos.
 O trabalho da equipe de missionários é tornar Jesus Cristo cada vez mais conhecido, derramar o amor entre os irmãos e despertar nas crianças e adolescentes o prazer da  oração e o sacrifício de doação pelos  menos favorecidos.
 A  paróquia trabalha com dramatizações dentro do contexto liturgíco, sem fugir da metodologia da IAM.
 A  paróquia Cristo Rei, convida a todos para participarem da  missa missionária preparada pelas crianças da IAM, juntamente com outros missionários da Paróquia Nossa Senhora Aparecida ( Jardim  Maria Lucia), que será realizada  no próximo  dia 9 de outubro, domingo,  às 9h. A paróquia Cristo Rei fica na rua Antonio Homsi, 475, no bairro Cristo Rei. Mais informações no (17) 3218-2300

Retiro com o pregador Carlinhos 
é atração na igreja Santa Rita 

A paróquia Santa Rita de Cássia de Rio Preto promove neste domingo, dia 9, a partir das 8h, um retiro de oração com a presença do pregador Carlinhos, de Bragança Paulista. A taxa de participação é de R$ 5 e está incluso o almoço. Os interessados podem ser inscrever pessoalmente ou no fone (17) 3227-0534.
E no dia 22 de outubro, sábado, às 20h, a igreja realiza a grandiosa quermesse em louvor a Santa Rita. Haverá diversas barracas de comidas típicas e muito mais. A paróquia Santa Rita fica no prolongamento da avenida Murchid Homsi. 

Relíquia de São Marun visitará 
a paróquia São Benedito de RP 

Os Sírios e Libaneses, que moram em Rio Preto e região, poderão acompanhar, dia 09, domingo, às 19h30, a chegada da Relíquia de São Marun, quem vem diretamente do Líbano e é considerado o Santo mais Milagroso do País do Cedro.
A imagem estará na Paróquia Maronita Nossa Senhora do Líbano (que funciona na Igreja São Benedito na Vila Ercília). Todos são Convidados para Missa no Rito Siríaco-Aramaico, com Bênção Especial Solene.

Nenhum comentário: