terça-feira, 13 de setembro de 2011

1ª Noite Preventiva de Saúde no CSE Estoril


A Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Saúde e da sua Diretoria de Atenção Básica, realiza na próxima quarta-feira (14/09) no Centro de Saúde e Escola (CSE) Estoril, a 1ª Noite Preventiva de Saúde da unidade. 
Com proposta de atendimento em horário diferenciado, das 17 às 21 horas, o evento visa oferecer uma opção a mais ao trabalhador, fora do horário comercial, para que cuide de sua saúde.
Segundo a gerência do CSE Estoril, serão oferecidos à população avaliação clínica realizada por médicos, avaliação nutricional para quem está acima ou abaixo do peso ideal, aferição de pressão arterial e glicemia, além da realização de testagem sorológica para HIV, sífilis e hepatites virais.
Para as mulheres em especial será realizada coleta de Papanicolaou, mesmo sem agendamento prévio e, se necessário, solicitados exames de mamografia.
Os interessados em ser atendidos na unidade devem morar no bairro Estoril, Ouro Verde e adjacências, levar documentos pessoais e o Manual Vivendo com Qualidade. 

1ª Noite Preventiva 
de Saúde CSE Estoril
Data: 14/09/2011 (Quarta-feira)
Horário: 17 às 21 horas
Local: Centro de Saúde Escola (CSE) Estoril 
Rua Caetano Elzo Rogério, 1800 – Jardim Ouro Verde

Nenhum comentário: