terça-feira, 30 de agosto de 2011

"Unidos no Esporte" participam nesta quarta-feira (31/8) de Campeonato de Pipas


Os coordenadores do Programa ‘Unidos no Esporte’, desenvolvido pela Secretaria de Esportes e Lazer de São José do Rio Preto, por meio do Departamento de Esportes Comunitário, promovem nesta quarta-feira (31/8) um Campeonato de Pipas para os alunos do projeto. 
Com aulas todas as quartas-feiras, nos períodos da manhã e tarde, o Programa atende pessoas com necessidades especiais de Rio Preto e região. 
São desenvolvidas diversas atividades esportivas, como futsal, basquete, dança, voleibol e recreação, por professores habilitados para atender este tipo de público. 
Todo o material para a confecção das pipas foi entregue gratuitamente para cada aluno construir a sua no decorrer da semana. Haverá premiação com medalhas para todos os participantes e troféus para quem levar a maior pipa, a menor e a que subir mais alto. 
“Nosso objetivo é oferecer um dia diferente, mas o mais importante é conscientizar sobre os riscos em se soltar pipas de forma incorreta, entre eles, o mais perigoso, o uso do cerol. Além de realizar o evento em um local apropriado para o esporte, longe de fios elétricos.”, conta a coordenadora do projeto, Cléa Márcia Bernardelli. 

Campeonato de Pipa 
Data: 31/8
Horário: das 8h30 às 10h30
Local: Campo de futebol 2 do Distrito Industrial 
(ao lado da Cidade das Crianças) 
Rua Daniel Antônio de Freitas, s/n°
Informações: 3201-8890 (ramal 206/217)

Nenhum comentário: