quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Queima de fogos e show musical de Nando Borges animam o Reveillon na nossa Represa Municipal


A programação do tradicional Reveillon realizado pela Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, no último dia do ano (31/12), terá início às 21 horas, com o show musical de Nando Borges, no Anfiteatro da Represa Municipal.  Já, para a virada do ano, está prevista a queima de fogos, com 16 minutos de duração. Para animar o público, o cantor e compositor Nando Borges, traz em seu repertório várias músicas de axé. Canções consagradas de bandas como Chiclete com Banana, Asa de Águia, Jamil e Uma Noites, Timbalada, entre outras, também vão animar o público. A carreira de Nando Borges teve início na década de 1980, como instrumentista. A partir daí, passou por diversas bandas. Em 1990, lançou-se como cantor e seu primeiro CD surgiu cinco anos depois, “Amor de Bahia”. O último CD ao vivo, lançado em 2009, é todo autoral. Após o show, às 0h, terá início o show pirotécnico. Com 16 minutos de duração, estão previstos 12.940 disparos.  Ao todo, serão utilizadas 6,5 toneladas de fogos. A queima de fogos terá efeitos aéreos de bombas peônicas, crisântemo, brocade, strobe e waterfall, além de desenhos como borboletas, estrelas, anéis luminosos, entre outros. Também terá disparos de bombas multicoloridas com efeito de proximidade e efeitos traçantes de cores vermelha, azul, branca e ouro.
Segurança
No local da festa, estarão presentes policiais militares, agentes da Guarda Municipal, além de 60 homens contratados para efetuar a segurança do Anfiteatro da Represa. Também serão instaladas 10 câmeras de monitoramento, para garantir a tranquilidade do público. Será proibida a entrada de pessoas com latas, garrafas e demais objetos cortantes no espaço onde será realizado o show. A triagem será feita pelos policiais militares, que juntamente com a Guarda Municipal, também ordenarão o trânsito do local.
Trânsito
Nas proximidades do local, o trânsito será interditado para melhorar a circulação do público durante o evento. A partir das 20 horas, o acesso à avenida Duque de Caxias estará interditado entre os viadutos das avenidas Alberto Andaló e Murchid Homsi.

Reveillon na Represa
Data: 31/12/10
Horário: a partir das 21 horas
Local: Anfiteatro da Represa Municipal
 – Avenida Duque de Caxias

Nenhum comentário: