domingo, 9 de maio de 2010

A Página da Vida do dia 9 mês de maio de 2009


Minha coleguinha de Grupo Escolar Bento Siqueira e também Ginásio Estadual de Itajobi, e hoje grande amiga no orkut Sueli Inês Linjardi ,enviou esta mensagem da comunidade que faz parte, pela beleza e também pelas homenagens que venho prestando as mães neste mês de Maria, é uma satisfação enorme publicar este belo trabalho. Parabéns a ETERNA APRENDIZ e a minha gratidão à amiga do Tocantins.


Para ver a bela montagem da foto de uma rosa com um belo texto sobre o Dia das Mães de minha querida amiga Sueli do Tocantins ou ver este belíssimo poema de Henrique de Almeida (Campos dos Goyatacazes – RJ) e seu AMOR ou ler as biografias abaixo de nossas personalidade aniversariantes basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês do ano passado e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” , e agora também em nossa modesta página.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro, “A História de Catanduva de A a Z”.

Nenhum comentário: