quinta-feira, 13 de maio de 2010

Monte Aprazível realizará dentro de 30 dias sua Primeira Corrida de Rua com muita premiação


Monte Aprazível promoverá no dia 13 de junho, às 9 horas, a Primeira Corrida de Rua com premiação em dinheiro para as 21 categorias entre elas, livre especial, masculina, feminina, infantil e para os melhores aprazivelenses. A largada e a concentração serão em frente à Prefeitura.
Ao todo serão distribuídos mais de R$ 3 mil em prêmios para os participantes. A prova toda terá o percurso de oito mil metros. A largada da prova será em frente à Prefeitura passando pela rua Monteiro Lobato, dobrando a esquerda na rua Duque de Caxias, seguindo até a rua José de Andrade Junqueira, passando pela avenida Brasília, anel viário, novamente avenida Brasília em frente ao Irecê Aprazível Clube, Iate, ponte do Esse, CPP até a rua José de Andrade Junqueira onde os participantes deverão que dar mais uma volta na represa Lavínio Luchesi retornando pela rua Tiradentes até a chegada em frente a Prefeitura.
Marlon Gonçalves, assessor de Esportes de Monte Aprazível ressalta que será uma prova onde toda a família pode participar. “A prova terá percursos de 100, 200, 400, 800 e mil e oito mil metros, dependendo da idade de cada participante. Serão distribuídas ainda cerca de 200 medalhas aos participantes. Todos poderão participar”, destaca Marlon.
As inscrições poderão ser feitas até 30 minutos antes do início da competição com a apresentação do documento de Identidade. Nesta primeira prova, a Assessoria de Esportes dividirá os participantes em várias categorias.

Nenhum comentário: