segunda-feira, 12 de abril de 2010

Sex-agenário... invasão sim, por uma boa causa



"Que a minha loucura seja perdoada... e esta invasão também"

... porque afinal de contas, não é todo dia que se faz sessenta anos!
E um sex-agenário que se preze, precisa de um pouco de adrenalina e uma surpresinha vez ou outra, para que as dores nas costas sejam bem justificadas, ou não?

Brincadeiras a parte, fazer sessenta não é brincadeira. E fazer sessenta sorrindo, fotografando, filmando, discutindo e agindo, em plena atividade mental e física, é para poucos.
Ele fala de gente, fala de arte, fala de cultura. Está presente na vida social e política da cidade, registra e divulga os eventos, os acontecimentos, nascimentos, mortes, aniversários.

Fala de vida, pois dela sabe bem,
e por que não falar da morte?
Que afinal é vida também.
(poeta que não rima, é pior que cantor, quando desafina)

Há um ano eu tentava compreender "A Página da Vida" e
a cabeça que pensava este modesto folhetim.
Hoje, já não o faço.
Porque não é preciso entender alguém que cuida da vida
com tanto carinho, tantos detalhes, tanta dedicação.
A ele cabe todo o meu carinho, minha admiração,
e minha gratidão por muitos momentos de alegria e paz.
E em especial, por todo o incentivo e fé
que deposita em meu trabalho.

Que a nossa "parceria" tenha sempre esta leveza de alma, o lugar da compreensão e do respeito, e a cumplicidade das boas loucuras compartilhadas.
E que sejam bem vindos, todos os anos de vida que trouxerem luz e paz aos nossos corações!

Feliz aniversário meu querido!

Parabéns pelos 60 bem vividos
e afirmados pelos resultados colhidos.

Beijos enormes!
Monica San

Nenhum comentário: