sábado, 17 de abril de 2010

Cecilia Eliana Silva Torres Delgado e seu DANÇA


Soltar-me ao sabor da vida
Fazer rodopios e saltitar
Deixar a alegria tomar conta
E o prazer poder extravasar.

Expressar nos mínimos movimentos
O amor presente em meu coração
E doar à vida de presente
Meu agradecimento e minha emoção.

E nestes belos tons
Embalada com o fluir dos sons
Deixo-me levar com leveza
E sinto da vida toda sua beleza.

Cecília Eliana da Silva Torres Delgado esta funcionária pública que está de "aprendiz de poeta", nasceu na nossa vizinha Monte Aprazível - SP no dia 21 de janeiro de 1959 é filha de Júlia Ruela da Silva e de Antonio Oliveira da Silva saudoso amigo e alfaiate no Bairro do Parque Industrial na década de 70. A Cecilia os parabéns pela iniciativa de enviar este poema neste momento propício do evento da matéria acima e congratulo com a beleza de seus versos que vem munindo o meu modesto arquivo d'A Página da Vida.

Nenhum comentário: